MEGA ARTESANAL 2015 QUEM VAI ???

Se eu fosse você eu não perderia por nada deste Mundo, isto é!  se você gosta de artesanato e muitas novidades. Quem vai deixe aqui um comentário, quem sabe não vamos todas juntas, seria incrível se der certo, vocês não acham?.  Eu participo desde a primeira edição, quando ainda era no colégio São Luís na Paulista. Agora é na Imigrantes um local bem maior, digno do porte da Feira.

Vá se organizando, logo volto com novidades, quem sabe a  de um Oníbus fretado.(kkkkk), estilo aquele bate e volta.

Mas por enquanto veja o dia que vai ser, ainda dá tempo de se organizar.

Até mais








I M P O R T A N T E

Olha só pessoal, tem um grupo que se organizou aqui em Birigui, Araçatuba e Penapólis que estão indo para a Mega, Corre só tem alguns lugares.
Vou postar aqui embaixo como vocês devem fazer para ir. 
Eu já reservei o meu lugarzinho, QUE LEGAL!!!!!  

Fale com a Maria Paula, ela vai te explicar direitinho, OK.
Agora vai lá garantir sua passagem. Pra você  que esta em dúvida se deve ir ou não, vou postar algumas fotos de Megas dos anos anteriores  logo abaixo do cartaz de divulgação da viagem.




Olha aí gente eu com a Iara da Daiara.  Admiro o trabalho dela. 
Me senti honrada de tirar a foto com ela. 

ALGUNS TRABALHOS SEGUEM ABAIXO...










Aqui gente é o momento da entrada, é muita mulher no mesmo lugar.
A gente vai rodando, rodando até chegar na entrada.  
Ai nesta  fila  a gente conhece todo mundo, faz amizade,troca receita, passo a a passo,  troca telefone, what, e tudo mais.






Mais alguns trabalhos   Olha só as garrafas tão em alta hoje, elas voltaram com força total.
















Estas fotos não são nem um terço das que nos temos aqui n o ateliê.
Mas quem sabe não fazemos a semana da Mega postando as foros dos anos anteriores.

Beijão, nós vemos lá, no Oníbus ou na Mega.2015

Comentários