SAIBA COMO MONTAR SUA PRÓPRIA FÁBRICA DE CHINELOS...

Ola! Meninas arteiras.

Trago novidades para vocês, leiam com muita atenção!!!



Hoje eu venho trazendo uma novidade bem interessante!  Você gostaria de ter seu próprio nwegõcio? Então saiba como montar sua própria fábrica de fazer chinelos, com passo-a- passo  bem detalhado, com dicas de como começar, onde comprar, como administrar, onde vender e ter o melhor preço. 


Com o Curso Máquina de fazer Chinelo, você vai aprender o pulo do gato. 

Se você quiser saber mais sobre o assunto   CLIQUE NESTE LINK. 

O importante é iniciar bem o seu negócio no mundo do Artesanato, seguir os conselhos de quem já esta no mercado a algum tempo, e sabe ensinar e dar dicas de valor para você não errar.


Não perca tempo  quebrando a cabeça, invista em você, trabalhe em casa e faça o que você gosta, tenha mais tempo para curtir sua família.

Saiba como isso é possível clicando no Link abaixo

Acesse link  Maquina de Fazer Chinelo.



Voce já percebeu que fazer chinelo é muito lucrativo. Hoje as noivas dão de lembrancinha chinelos personalizados, as comadres compram para presentear, enfim quem não gosta de ganhar um belo chinelo???.

Existem trabalhos perfeitos que servem até para passear, agregando valor ao vestuario.

Conheça um pouco da história do chinelo, 


O primeiro chinelo foi criado a 4300 anos atrás pelos Sunitas! Eles usavam para abater peixes na beira dos rios. 



Depois de 7500 anos, diversas culturas teriam criado sua versão 2.0 do chinelo com base no modelo criado pelo homem das cavernas. Nesses tempos os egípcios usavam suas pegadas em areia molhada para moldar solas de papiro, fibra ou palha. 
Depois entrelaçando na medida da forma impressa e prendendo nos pés com tiras de couro cru. Os egípcios utilizavam a chinelita para proteger os pés em terrenos escaldantes, bronzear a parte superior dos pés e as mulheres para a aplicação de jóias e adereços.
                          


Desde então o chinelos sempre tiveram seu lugar na história. Mais confortáveis e bonitos que a versão egípcia, eles fazem o maior sucesso nos pés da humanidade. Criando, usando ou apenas adorando estes queridinhos da moda, você faz parte dessa história!









Comentários

Postar um comentário