Formação para PREÇO de VENDAS de ARTESANATO - Aula Grátis





Formação para Preço de Vendas de Artesanato - Aula Grátis

http://comoviverfeliz.com.br/precificovdnova Conheça o curso aqui  Aplicativo de Cálculo PRECIFIQUE.



Mesmo que você só venda artesanato para ter uma renda extra você precisa definir o valor da sua hora para definir o preço correto. Mesmo que você faça artesanato por diversão, ao vender você deve cobrar pelas horas trabalhadas.



Se esse valor não for cobrado alguém vai sair perdendo nessa história, por este motivo que a formação para preço de vendas de artesanato é necessária para que seu negócio não tenha prejuízo e tenha lucro.



Uma das maiores dúvidas de quem vai vender seu artesanato é como calcular o valor, preço de cada peça de artesanato. Essa é uma dúvida comum entre as artesãs e, inicialmente, um pouco difícil de entender, pois muitas variáveis estão liga para calcular o valor unitário do seu produto de artesanato, será preciso levar em conta mais fatores do que o material utilizado – afinal, não basta apenas cobrir o processo ... O fator de multiplicação é o que viabiliza dar descontos para vendas grandes, que em geral acabam oferecendo preços mais baixos aos clientes. Mas para entender como funciona o processo de formação para preço de Vendas de Artesanato eu te convido a assistir este vídeo até o final, pois a explicação é passo a passo abordando todos os pontos necessárias na formação dos valores exato na hora da venda.



Conheça aqui o Aplicativo Precifico

http://comoviverfeliz.com.br/precificovdnova



Compartilhe este vídeo com seus amigoa:

https://youtu.be/jMExV11zniA



Ficou com dúvida? Deixe seu come ntário que responderei assim que possível.



Entre em contato pelo para esclarecimentos.

Whatsapp 18 98105-8880



Facebook:

https://www.facebook.com/www.comoviverfeliz.com.br/



Blog: Http://www.comoviverfeliz.com.br



subscribe my channel

Inscreva-se no canal:

http://www.youtube.com/c/SandraGonçalvesLotto

Comentários